PARTE DO ASFALTO CEDE NA RODOVIA EDUARDO ANDRADE REIS. TRÂNSITO EM MEIA PISTA NO LOCAL

Publicado em: 09/01/2019 10:11 - Categoria: Administração

Cuidado na pista, vá devagar! A Prefeitura Municipal de Maracaí informa que por conta da forte chuva do último sábado, cinco de janeiro, parte do asfalto da rodovia Eduardo Andrade Reis cedeu, próximo da entrada da Usina Raízen no sentido de quem vai a Paraguaçu Paulista.

A via foi sinalizada, uma equipe da Prefeitura Municipal analisou os danos e iniciará os reparos à via. Até lá, muito cuidado! O transito está sendo feito por apenas um dos lados da pista, portanto fique atento e diminua a velocidade quando passar pelo local.