Ir para o conteúdo

Prefeitura de Maracaí - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Galeria de Fotos
PREFEITURA DE MARACAÍ ENTREGA AS PRIMEIRAS CARTEIRAS DE IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA COM ESPECTRO AUTISTA
Na última sexta-feira (19/11), a Prefeitura Municipal de Maracaí, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), fez a entrega das primeiras carteiras de identificação da pessoa com Transtorno do Espectro Autista (TEA), conforme lei ordinária nº 2377/2021, que garante atenção integral e acessibilidade aos serviços públicos aos usuários.
Participaram da entrega das carteirinhas aos familiares e responsáveis pelas crianças com TEA o prefeito municipal, Paulo Eduardo da Silva; o vereador Thiago Vaceli; a equipe técnina do CRAS, supervisionada pela assistente social Leine Mara; e a assistente social Karina, da Associação dos Deficientes de Maracaí (ADEM).
A carteira de identificação da pessoa com Transtorno do Espectro Autista pode ser solicitada e expedida através do CRAS de Maracaí e garante à pessoa com TEA o atendimento prioritário em todas as áreas e seguimentos dos serviços públicos e privados do município.
Social
19/11/2021
5 fotos
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia