24 MAI 2013
Reformas no Acesso Secundário

Esta semana o Prefeito Eduardo Correa Sotana(Tatu), o Secretário de Planejamento Gestão e Tecnologia Cassio Gomes Gonçalves, o Assessor de Agronomia Luiz Augusto de Souza e o Desenhista Valter Augusto Reynaldo foram vistoriar as obras do acesso secundário da cidade, que está em andamento.

Entre as estruturas previstas na construção está a inclusão de uma rotatória, a reforma do túnel de acesso, galerias de águas pluviais para um melhor escoamento da água, entre outras benfeitorias.

O Prefeito Tatu ratificou a importância dos acessos da cidade e falou dos planos para sua revitalização:

“A reforma da entrada secundária vai beneficiar não só os moradores do Bairro Vila Andrade, mas também a todos aqueles que terão outra opção de acesso à rodovia, melhorando o tráfego principalmente em dias de grandes eventos como o Rodeio e o dia do Menino da Tábua.” E continua:

“Já estamos com a entrada principal muito bonita e revitalizada, com planos para melhorar ainda mais, e tenho certeza que a Secretaria do Planejamento não medirá esforços para entregar o segundo acesso com a mesma atenção e dedicação para todos os moradores de nosso município.”

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí