08 JUL 2020
CADASTRO DE ARTISTAS E PROFISSIONAIS DE ARTE E CULTURA DE ACORDO COM A LEI 14.017/2020

A Prefeitura de Maracai, por meio do Departamento de Cultura da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, torna público o cadastro de Artistas, Profissionais de Arte, Cultura de Maracai para Fomento à Cultura Municipal, para possível contratação, parceria e auxílio com base nos termos do disposto na Lei nº14.017/2020.

O objetivo é o cadastramento e credenciamento de artistas e profissionais de arte, cultura, para executarem serviços nas atividades estabelecidas pela SMCT bem como criar e subsidiar informações ao Sistema de Indicadores Municipais da Cultura de Maracai.

Visa aproximar de forma democrática artistas, profissionais de arte, cultura que almejem parcerias com a SMCT para o fomento da produção artística, da cultura local, do patrimônio e da geração de indicadores culturais em Maracai, atendendo aos princípios da oportunidade, conveniência, legalidade, defesa do interesse público, impessoalidade, isonomia e economicidade.

Cadastre-se aqui:

www.https://www.docs.google.com/forms/d/1YgR5Ay1KZy3xqqsrQF_LbDW8zYf3iWJg8Tf-64s-DrY/edit

Para mais informações ou tirar dúvidas:

(18)997941331