05 AGO 2020
SECRETARIA DE HABITAÇÃO DO ESTADO DE SP ENTREGA 52 TÍTULOS DE PROPRIEDADE EM MARACAÍ - 1,8 MIL EM 20 CIDADES DO ESTADO

A Secretaria de Estado da Habitação entrega nesta quinta-feira, 6 de agosto, 1.857 títulos de propriedade para famílias de 28 núcleos habitacionais, em 20 municípios paulistas, 52 em Maracaí, para a Vila Andrade II. Os imóveis foram regularizados pelo Programa Cidade Legal. Para evitar aglomerações, a cerimônia, que contará com a presença do secretário Flavio Amary, acontece virtualmente, às 11h30, com transmissão ao vivo pelo Facebook da Secretaria da Habitação.

A partir da entrega, os moradores dos núcleos passam a ser legalmente proprietários de seus imóveis, antes irregulares. O programa Cidade Legal é decisivo para que os moradores possam receber seus títulos de propriedade. Nesses 28 núcleos habitacionais, o programa apoiou tecnicamente os municípios em todo o processo legal e burocrático para emissão dos títulos de propriedade, por meio de consultoria da equipe técnica especializada da Secretaria. Foram feitos trabalhos de busca documental/relatório preliminar, análise e diagnóstico, plano de regularização, levantamentos topográficos, projeto urbanístico de regularização e estudo ambiental, viabilizando a apresentação da documentação dessas áreas ao cartório.

A reunião será transmitida ao vivo pelo Facebook da Secretaria da Habitação. Para entrar na transmissão ao vivo acesse AMANHÃ, SEIS DE AGOSTO, ÀS 11H30: