21 MAR 2024
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
WORKSHOP DE GAMES - COMO LANÇAR SEU PRIMEIRO JOGO DIGITAL?
🎮👾 WORKSHOP DE GAMES - COMO LANÇAR SEU PRIMEIRO JOGO DIGITAL?

Se você é desenvolvedor/a de jogos digitais, tem um estúdio ou sonha em empreender no mercado de games, temos um convite especial!

No dia 23 de março, às 10h, o consultor de games Pedro Zambon vai apresentar aspectos para quem sonha em viver da criação de jogos digitais originais independentes, envolvendo princípios básicos da gestão e negócios em um projeto ou estúdio de games.

Totalmente online e gratuito, este workshop será oferecido pelo CRIE Games, projeto do Sebrae-SP para o setor de games, e contará com o anúncio de um novo programa para o atendimento da comunidade de desenvolvedores de jogos digitais.

Não perca!

📅 Quando: 23 de março, 10h