27 JUN 2013
Semana do Idoso Homenageia Melhor Idade com Programação Especial

Desde o dia 21/09 o Lar dos Idosos Walter Meyercomemora a Semana do Idoso com pro­gramações especiais para as pes­soas da melhor idade deMaracaí.

Com atividades dinâmicas, cul­turais e artísticas os idosos de nossa cidade foram homenagea­dos com apresentações musi

cais do Projeto Guri, espetácu­los de Balé do Colégio Leme Amstalden, além de encenações teatrais, sessões de beleza, palestras e eventos religiosos.

Amanhã (27/09) os homenagea­dos terão uma manhã de lazer e à tarde receberão a visita de amigos e comunidade em geral. No Sábado (28/07), último dia da Semana do Idoso, haverá a visitação de seminaristas e coroinhas em um delicioso café da tarde.

A Coordenadora Talita Nucci Loureiro agradeceu colaboração de todos envolvidos nesta pro­gramação tão especial para a entidade:

“Cuidar bem do Idoso é respeitar o nosso próprio futuro. Nossa gratidão e carinho a todos os Idosos por essa data tão especial e também aos funcionários, Entidades, Prefeitura e população que abraçou esta justa homenagem a nossos idosos” - disse.

O Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Gisele Gasparino Sotana e a Presidente do Serviço de Assistência Social e Educacional do Municipio de Maracaí (SASSOM)Marcia Faria participaram da programação do evento.