27 DEZ 2013
Cart e Artesp recebem Solicitações

Na manhã de ontem (18/12) representantes do município foram à Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), em São Paulo, para protocolar solicitações de interesse de nossa cidade.

A principal reivindicação apresentada foi separação entre dois importantes acessos à Rodovia Raposo Tavares que se encontravam. O motorista que vinha no sentidoTarumã - Maracaí (MRC – 138) não tinha acesso direto à Rodovia, tendo que passar pela saída da MRC - 338, que vem da “Estrada das Árvores”. Com um índice elevado de acidentes no local, o Prefeito Tatu entregou um relatório fotográfico da área, bem como um mapa do local para estudar a melhor solução viária.

Na oportunidade o Presidente da ARTESP Theodoro de AlmeidaPupo Júnior acompanhado do Presidente da Concessionária Auto Raposo Tavares (CART) Tulio Toledo Abi-Saber e do Gerente de Relações Institucionais da CART Athayde Caldas Junior discutiram a melhor forma de realizar a manutenção deste problema entre os acessos e, após encontrar um denominador comum, afirmaram que nas próximas semanas o serviço estará autorizado pela ARTESP para a CART efetuar o reparo entre as vias de acesso à Rodovia.

Os representantes do município também protocolaram o pedido de iluminação do trevo de acesso à Maracaí, para dar mais segurança tanto ao tráfego local como para as pessoas que utilizam a área para práticas esportivas como caminhada e ciclismo.

Na ocasião também estiveram presentes o Vereador Edivaldo Rodrigues da Silva, o Assessor Jurídico da Câmara Municipal Dr. Thiago Vaceli Martins e representando o Deputado Estadual MauroBragato, o Chefe de Gabinete e ex- Prefeito de Tarumã OscarGozzi.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024