15 ABR 2014
Maracaí Conquista Medalha Inédita nos Jogos Regionais do Idoso
Nos últimos 5 dias foi disputado os Jogos Regionais do Idoso (JORI) na cidade de Garça com a presença de Maracaí pelo segundo ano consecutivo.

Municípios de todo estado participam do evento que reuniu competidores em 14 modalidades. Maracaí foi representada por 8 atletas e além de bons resultados nas 4 modalidades disputadas, o casal João e Maria conquistou uma medalha de bronze inédita na dança de salão.

“A Comissão Central de Esportes agradece todos os atletas que brilhantemente participaram do JORI 2014, representando muito bem nosso município. Faço um agradecimento especial aos Professores Adelino ( Pintinho ) e Rafaela que contribuíram diretamente para estes ótimos resultados para a melhor idade de Maracaí”. – disse o Chefe de Divisão de Esportes professor Junior (Juninho) Damasceno.

Também estiveram presentes durante o evento o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu), o Vereador Antônio Reginaldo Faria (Bira), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama Gisele Gasparino Sotana e a Coordenadora de Projetos Sociais Thaise Gonçalves.