15 ABR 2014
1º Dia do Maracaí Rodeio Show 2014 leva Quase 9 Mil Pessoas ao Recinto da Antiga AABB
No último sábado (19/04) o Maracaí Rodeio Show deu início a sua segunda edição com o primeiro de3 dias que teriam o melhor do rodeio profissional em touros, prova dos 3 tambores, shows todas as noites, praça da alimentação e entrada franca.

Horas antes do início do evento, uma chuva com fortes rajadas de vento que atingiu toda região preocupou os organizadores doMaracaí Rodeio Show para receber com toda a segurança as quase 9 mil pessoas que estiveram presentes durante o primeiro dia de emoções. O tempo abriu na hora certa e foi um tempero a mais para os amantes do rodeio que encheram as arquibancadas da arena para as montarias da noite.

O Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) adentrou a arena junto ao Vice-Prefeito Eduardo Rodrigues (Chicletão) e o Presidente doMaracaí Rodeio Show Cássio Gomes Gonçalves de mãos dadas àtoda comissão organizadora, princesas e rainha do rodeio, como no ano passado, para dar abertura ao evento.

Com a narração do gigante do rodeio Claudiney Mathias e comentários de Rogério Paitl profissionais consagrados do mundo do rodeio iniciaram as montarias para tentar permanecer os 8 segundos em cima dos melhores touros da Associação Top 10 do Circuito Rancho Primavera. Também narraram as emoções do circuito a voz do rodeio Zé Alexandre e com participação especial da prata da casa Chico Carlos.

O peão da casa Flávio Moraes, o Lacraia, parou os 8 segundos no touro Forasteiro e terminou o primeiro dia na 14ª posição com a nota 86,25. Em seguida o público lotou a arena para o Show de João Lucas e Walter Filho que agitaram o recinto do Maracaí Rodeio Show no palco principal e logo depois, no palco 2, a dupla Thiago e Weltonencerrou o primeiro dos três dias de festa.

RESULTADOS DE SÁBADO 19/04:

1 - ELTON JOSE DE SOUZA – Cidade: POMPEIA Nota: 90,75

2 - FRANCISCO GALVÃO – Cidade: PRES. BERNARDES Nota: 90,00

3 - FÁBIO ELEUTÉRIO DA SILVA – Cidade: MIRA ESTRELA Nota: 90,00

4 - LUCIANO TEODORO – Cidade: JARDIM OLINDA Nota: 89,75

5 - RAFAEL MARCELINO DE MONTANHA– Cidade: RIBEIRÃO DOS INDIOS Nota: 89,75

6 - CAIC CÁSSIO CARVALHO – Cidade: CAMPO ALEGRE Nota: 88,50

7 - JOÃO HENRIQUE LUCAS ALMEIDA– Cidade: BASTOS Nota: 88,25

8 - SAMUEL TIAGO SOARES FRAGA– Cidade: MIRANTE DO PARANAPANEMA Nota: 88,25

9 - ROBERLEI LUCIANO VAL – Cidade: CATANDUVA Nota: 88,00

10 - VALDENILSON APARECIDO PEREIRA – Cidade: AREALVA Nota: 87,75

11 - ERNANDES APARECIDO RIBEIRO– Cidade: HERCULANDIA Nota: 87,50