24 ABR 2014
Jardim Primavera I Recebe guias e já se Prepara para Receber Asfalto Novo
O programa Asfalto Novo, maior programa de pavimentação da história de Maracaí, acaba de chegar ao bairro Jardim Primavera I.

Após a nova pavimentação do bairro Jardim Ouro Verde, o Jardim Primavera I terá diversas ruas contempladas com o programa que irão levar o desenvolvimento e acabar com um problema que há anos dificultava o tráfego e a mobilidade do local.

O Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) acompanhou esta tarde (08/05) junto ao Secretário de Obras e Serviços Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho) e o Vereador João Batista de Paiva Matos a evolução das obras do bairro Jardim Ouro Verde e o início das obrasno Primavera I.

Na oportunidade os representantes do município explicaram aos moradores locais os próximos passos da pavimentação em seus bairros e a programação da primeira etapa do Programa Asfalto Novo.

Ao longo desta fase serão contemplados os bairros Jardim Primavera I, Jardim Ouro Verde, Centro, Vila Nova, Jardim Santa Olga, Vila Andrade, Nosso Teto, Pedra Selada e Campinho (próximo ao campo da ASPUM).

Os demais bairros da cidade e os distritos serão contemplados na segunda etapa do programa.