30 MAI 2014
Ainda hoje (30/05) Maracaí Receberá um novo Caminhão Basculante para a Frota Municipal
Neste momento o Vice-Prefeito Eduardo Rodrigues (Chicletão) acompanhado do Vereador Antônio Reginaldo Faria (Bira), do Secretário de Obras e Serviços Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), do Chefe de Gabinete HeitorManzoni e do Motorista Sebastião Nunes estão na cidade de Bauru-SP para receber o mais novo caminhão basculante para a nossa frota municipal.

O caminhão foi conquistado durante a Marcha dos Prefeitos em 2013 em Brasília-DF, e faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento 2(PAC2) do Governo Federal.

É o primeiro veículo da frota que será "trucado e traçado", ou seja, possui duplo eixo na parte traseira para dar mais força e resistência ao veículo e também possui duas caixas de marchas para auxiliar no torque e tração em terrenos acidentados.

E neste exato momento outra boa notícia: A empresa Ford acaba de vencer a licitação de um outro Caminhão Basculante para nossa frota, este conquistado através da intercessão do Secretário de Obras Vermelho enquanto era Vereador junto ao Deputado Federal William Dib.