02 JUN 2014
Maracaí conquista Ótimos Resultados em Competições Regionais e Copa de Futsal
A Comissão Central de Esportes de Maracaí conquistou ótimos resultados no último fim de semana em diversas modalidades de diferentes competições da região.

Na sexta-feira (30/05) a equipe do Futsal Adulto comandada pelo Professor Adelino (Pintinho) foi vice Campeã dos Joguinhos da Amizade em Tarumã. No sábado (31/05) a equipe de Futebol Sub-20 conquistou o 3º Lugar na fase Sub-Regional dos Joguinhos da Juventude em Palmital e, no mesmo dia, a equipe de Malha também conquistou o troféu de 3º Lugar nos Jogos da Amizade em Tarumã.

No Domingo (01/06) a equipe de Ciclismo formada por atletas do município comandada pelo Professor e ex-integrante da seleção brasileira de ciclismo Diogo Bonini conquistou ótimos resultados na etapa de Assis da Copa Noroeste Paulista de Ciclismo. Na categoria Sênior A o professor Diogo ficou em 1º Lugar e na categoria Estreante Maracaí colocou 5 de seus atletas nas 10 primeiras posições.

E o esporte não pára em nossa cidade: Na próxima quarta-feira (04/06) será o primeiro jogo das semi-finais da 5ª Copa Maracaí de Futsal. Vamos conhecer os finalistas da competição nos jogo entre Cruzália x Santa Cruz da Boa Vista às 19:30 horas e logo em seguida Fazenda Saudade x Beto’s Lanches definem as equipes que disputarão o título este ano.

Prestigie o esporte de sua cidade!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024