18 JUL 2014
Palestra Reúne Futuros Alunos de Cursos Profissionalizantes
Esta manhã (17/07) representantes do município realizaram no Centro Cultural uma palestra sobre os cursos oferecidos através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC) que serão iniciados emMaracaí.

As 60 vagas oferecidas são para os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Recursos Humanos e reuniram ao total mais de 130 interessados. A seleção para as vagas será feita pelo Serviço Social do Transporte (SEST) e do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT).

Os alunos selecionados, além de receber material didático gratuito, serão contemplados com uma bolsa de R$ 50,00 semanais.

O Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) deu as boas vindas aos futuros alunos e falou da importância desta capacitação profissional haja vista que estão sendo estruturados os Distritos Industriais I e II que deverão ao final gerar mais de 1.000 empregos diretos e indiretos em nossa cidade.

Os cursos terão início no dia 28/07 e serão realizados nas escolas OscarCampidelli e Professora Maria Helena Silvério em dois períodos, das 8h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.