21 JUL 2014
Prefeitura Municipal Paga 1ª Parcela do 13º Salário de Forma Antecipada

Com um planejamento estabelecido desde o último ano pelo Prefeito Eduardo CorreaSotana(Tatu) junto ao Vice Eduardo Rodrigues (Chicletão) e o Secretário de Administração e Finanças Celso Leal Barbosa, todos contadores por formação, foi traçada uma meta econômica junto aos colaboradores para que este benefício, que é direito do servidor, fosse fornecido de forma antecipada.

Com isso os funcionários públicos municipais poderão ter uma melhor organização financeira neste início de semestre e, no mês de dezembro, a outra parcela contemplará o restante do valor do 13º.

”Essa realização é fruto de uma economia planejada e corresponde a um valor aproximado de 500 mil reais. Não é só os servidores da Prefeitura que são beneficiados, mas toda a comunidade, já que as pessoas irão investir no comercio local aquecendo diversos setores de nossa economia.” – disse o Prefeito Tatu, e completa:

“Temos que lidar com a Administração Pública como uma empresa. Mesmo com este benefício aos nossos servidores, continuamos em dia com os pagamentos de fornecedores e colaboradores que temos contrato. Maracaí recuperou o crédito na praça. É uma alegria nossa, mas tudo é fruto de um trabalho intenso de todos os profissionais da Secretaria de Administração e Finanças e demais colaboradores desde o início de nosso trabalho. Estão todos de parabéns!”