25 JUL 2014
Decisão nos Pênaltis decide o Campeão do 15º Campeonato de Futsal Regional da União
Na última semana foi disputada a grande final do 15º Campeonato de Futsal Regional da União, em Cruzália, com o time de Maracaí enfrentando os donos da casa.

A equipe da Comissão Central de Esportes de Maracaí comandada pelo professor Adelino (Pintinho) enfrentou a forte equipe do San Pio de Cruzália em um jogo bem disputado. Com fortes emoções até o final, a partida acabou empatada em 3 a 3 no tempo regulamentar.

A decisão, então, foi para a disputa de pênaltis onde a equipe local acabou vencendo por 2 a 1 sagrando-se campeã do torneio.

“Parabéns a todos os atletas que brilhantemente representaram nosso município, fazendo ótimos jogos e consequentemente conquistando as vitórias. Gostaria de parabenizar ainda todas as equipes do nosso município que estiveram participando do campeonato, que também fizeram ótimas campanhas. Meu agradecimento especial ao Professor Adelino por acompanhar e comandar a equipe e ao Professor Cristiano e equipe organizadora do evento. Ano que vem estaremos ainda mais fortes.” – disse o Professor e Chefe de Divisão de Esportes Junior (Juninho) Damasceno.