28 JUL 2014
Governador Geraldo Ackmin recebe Convite para Participar pela 2ª Vez da Festa do Menino da Tábua

Na tarde de ontem (23/07) representantes do município acompanharam o Governador Geraldo Alckmin durante a visita aos novos 10 leitos de UTI construídos na Santa Casa de Assis.

Logo após também foram visitadas as obras do Poupatempo, do novo Detran e do Escritório de Defesa Agropecuária, que estão em fase avançada de construção e também assistirá todas as cidades vizinhas, incluindo Maracaí.

Na oportunidade o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) entregou em mãos para o Governador o convite para participar novamente da tradicional Festa do Menino da Tábua, que será realizada no último domingo de agosto deste ano.

No ano passado mais de 40 mil pessoas prestigiaram a festa religiosa que contou pela primeira vez com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Também estiveram presentes na oportunidade o Secretário de Obras e Serviços Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), o Chefe de Gabinete Heitor Manzoni, o Deputado Estadual Mauro Bragato e demais autoridades de todo Vale do Paranapanema.