05 SET 2014
Maracaí Enfrenta Paraguaçu Paulista em Duas Categorias Diferentes pelo Campeonato Estadual de Futebol

No próximo sábado (13/09) será realizada mais uma rodada do 43º Campeonato Estadual de Futebol – Fase Sub Regional, no Campo Municipal de Maracaí.

Em um grande dia com muitos jogos as equipes das categorias Dentinho e Dente de Leite da Comissão Central de Esportes entrarão em campo para disputar dois jogos contra a cidade de Paraguaçu Paulista.

Estes clássicos regionais da categoria de base e os demais jogos da rodada começarão à partir das 8:15 no Campo Municipal.

Ao todo são 12 cidades que disputam vaga para a fase final do Campeonato Estadual.

Prestigiem o Futebol de Base de nosso Município !