15 SET 2014
Estrada Municipal do "Pau Queimado" recebe Novo Empedramento

Esta tarde (12/09) representantes do município acompanharam o recolhimento de pedras e cascalhos pela Secretaria de Obras e Serviços para realizar o empedramento da estrada rural do Pau Queimado.

Importante via para nosso escoamento da safra agrícola, a estrada apresentava diversas áreas críticas prejudicando diretamente o tráfego do local. Atendendo uma indicação antiga do Vereador Edivaldo Rodrigues da Silva, a Secretaria de Obras realizou reparos que permitirão a motoristas e maquinários um trânsito mais seguro com melhor aderência e drenagem.

Segundo o Secretário de Obras e Serviços Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho) outras estradas rurais municipais receberão empedramento nos próximos meses:

"Maracaí é um município com mais de 300 quilômetros de estradas rurais e estamos mapeando as áreas mais críticas para realizar os reparos. Faremos o possível para que Maracaí, Santa Cruz da Boa Vista e São José das Laranjeiras tenham as melhores condições de tráfego possíveis." - e continua:

"Durante este processo nossos maquinários sofrem danos e necessitam de consertos imediatos, muitas vezes fazendo com que os trabalhos tenham de ser paralisados. Pedimos a compreensão dos moradores de nossas zonas rurais caso venha a demorar os reparos nas áreas próximas a suas residências." - conclui

Também estiveram presentes na ocasião o Vereador Antônio Reginaldo Faria (Bira), o Engenheiro Agrônomo e Assessor de Agronomia Luiz Augusto de Souza e profissionais da Secretaria de Obras e Serviços.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024