01 OUT 2014
2ª Rodada do Campeonato Regional Varzeano Agita Programação Esportiva do Município

No último domingo (27/09) foi inaugurada a 2ª rodada do Grupo A pelo Campeonato Varzeano Regional 2014.

Em Santa Cruz da Boa Vista (Anhumas) foi realizado o dérbi local entre a equipe do Esporte Clube Santa Cruz e o Master Santa Cruz, que agitaram a programação esportiva do Distrito. O E.C. Santa Cruz venceu o clássico pelo placar de 3 a 0, com destaque para o atacante Fernando (Véio) que marcou 2 belos gols.

No estádio municipal José Maria de Souza outros 2 grandes jogos atraíram grande público para o "Campão": No Primeiro Jogo a equipe do AtléticoThiemann acabou goleado pela equipe do Cateto pelo placar de 5 a 2. Já na segunda partida do dia, um grande clássico regional entre a forte equipe do Corinthians de Pedrinhas Paulista e a atual campeã Beto´s Lanches.

A equipe maracaiense saiu vencedora pelo placar de 4 a 0, com destaque para o artilheiro Clayton (Nigéria) que marcou 3 gols.

No próximo domingo (05/10) não haverá rodada devido ao 1º turno das eleições nacionais.No dia 12/10 o Varzeano Regional continua a todo vapor.

Prestigiem o futebol de nossa cidade!