01 OUT 2014
Depois da Energia Elétrica Bairro Pedra Selada Começa a Receber Tubos para Esgoto e Água Tratada

Esta semana as primeiras ruas do bairro Pedra Selada receberam todo o preparo para nas próximas semanas terem instaladas tubulações de água tratada e esgoto por sua extensão.

Considerado irregular, todo o loteamento passou por diversas modificações desde janeiro de 2013. A primeira ação foi o mutirão da regularização, que reuniu a documentação dos moradores para regularizar o bairro junto à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano. Em seguida, após uma força-tarefa entre os loteadores, Prefeitura Municipal, CDHU, Ministério Público, Companhia de Energia do Vale do Paranapanema (EDVP) e Sabesp, o bairro Pedra Selada passou a estar apto a receber toda a infra-estrutura necessária para se transformar em um dos principais bairros da cidade.

O resultado de todos esses esforços desaguou em um sonho antigo dos moradores: energia elétrica finalmente chegando em suas casas, água tratada, esgoto e em breve guias, sarjetas e nova pavimentação pelo programa Asfalto Novo.

"Quero agradecer a compreensão de cada morador do Pedra Selada que participou conosco de todo o processo em tornar o bairro em uma feliz realidade de nossa cidade. Também quero fazer um agradecimento especial aos loteadores Dr. Nilton e Professora Carla que não mediram esforços em colaborar com todo o processo de instalação da infra-estrutura, sempre abertos ao diálogo para o bem estar comum." - disse o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) e finaliza:

"As boas notícias para o bairro não param por aqui: Teremos dois convênios a serem aplicados pelo programa Asfalto Novo que juntos somam quase meio milhão. O Pedra Selada além de todos os benefícios que já vieram em breve terá uma pavimentação nova em folha, com guias e sarjetas. "

Também acompanhou a evolução das obras o Secretário de Obras e Serviços Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho).