15 OUT 2014
4º Trecho da Rua Marechal é Concluído pelo Programa Asfalto Novo

O programa Asfalto Novo, maior programa de pavimentação da história de Maracaí, deu continuidade à série de recapeamentos das ruas mais críticas do bairro Centro.

rua Marechal Deodoro tinha 3 trechos concluídos até então: esquina com rua 13 de Maio, ao lado da Academia da Saúde e em frente ao Lar dos Idosos.

Na última semana o quarto trecho da rua Marechal Deodoro foi finalizado, na esquina com a rua José Gonçalves de Mendonça, recebendo pela primeira vez sua pavimentação.

Serão cerca de R$ 2 milhões de reais aplicados em asfalto que assistirão aproximadamente 80 quarteirões de nossa cidade ao longo dos próximos 24 meses. Atualmente já foram concluídos pouco mais de 40.

Os demais bairros da cidade e os distritos serão contemplados na segunda etapa do programa.