20 OUT 2014
Atletas de Maracaí Estiveram Mais uma Vez no Pódio na 13ª Etapa da Copa Regional de Ciclismo

No último domingo (19/10) foi realizada a 13ª etapa da Copa Regional de ciclismo na cidade de Presidente Prudente-SP com a presença de nossos atletas no pódio.

Maracaí foi representada pelos atletas Thiago Vaceli, Gil Cirino e Marcelo Vilas Boas que se classificaram, respectivamente, em 2º, 3º e 4º lugares na categoria "Estreante".

A pontuação dos atletas impulsionou a classificação da cidade, que agora ocupa a 11ª posição na classificação da Copa Regional.

A próxima etapa ocorrerá no dia 02 de novembro na cidade de Assis-SP.

Na semana seguinte (09/11) será a vez do evento Granfondo Brasil, que ocorrerá na cidade de Ubatuba/SP. Trata-se de uma das maiores e mais tradicionais competições de ciclismo do país.

Espera-se a participação de aproximadamente 1.200 ciclistas de todos os estados do Brasil. A organização da prova em Ubatuba/SP está sob responsabilidade da Federação Paulista de Ciclismo e o percurso contará com 97km.

Maracaí será representada pela primeira vez na sua história pelos atletas Gil Cirino, pelo Professor e Chefe de Divisão de Esportes Junior (Juninho) Damasceno e por Thiago Vaceli Martins.

fonteTeam Maracaí de Ciclismo