22 OUT 2014
Campeonato Varzeano Mantém média Elevada e tem Partida de 10 Gols na 3ª Rodada

No último domingo (19/10) 4 jogos agitaram a programação esportiva da cidade pelo Campeonato Varzeano Regional 2014.

Em Santa Cruz da Boa Vista o primeiro jogo do dia foi válido ainda pela segunda rodada do Campeonato, onde a equipe de Florínea enfrentou a equipe do Mascatense de Assis.

Em um jogo muito disputado, a equipe de Assis saiu na frente e permaneceu com o placar até os 5 minutos finais. Após os 40 do segundo tempo a equipe de Florínea, comandada pelo professor Reco, anotou dois gols e saiu vencedora.

No segundo jogo em Santa Cruz, já pela terceira rodada, a equipe local do Master Santa Cruz enfrentou a equipe do Thiemann e, com uma grande goleada, saíram vencedores pelo elástico placar de 9 a1.

No Estádio Municipal de Maracaí (Campão) um grande público presenciou 2 jogos que mantiveram o alto índice de gols do campeonato.

As emoções começaram com um clássico regional entre as equipes de Pedrinhas Paulista e Cateto. A equipe de Pedrinhas aplicou mais uma goleada pelo placar de 4 a 0, subindo posições e empatando na vice–liderança do Grupo A.

No jogo das 17 Horas mais uma grande partida para os amantes do futebol com alto nível técnico entre o atual campeão Beto's Lanches e a Equipe do Esporte Clube Santa Cruz.

E.C. Santa Cruz saiu na frente e abriu 2 a 0 no placar mas, em seguida, o atual campeão mostrou sua força e virou a partida fechando o resultado por 4 a 2.

O destaque negativo deste jogo foram o numero de cartões vermelhos que totalizou 3 expulsões.

A próxima rodada será no dia 02 de novembro já que no próximo domingo, dia 26, será o segundo turno das eleições em todo Brasil.