02 MAI 2014
Mesmo com a Chuva, Segundo Dia do Maracaí Rodeio Show Lota a Arena

No último domingo (03/05) o Maracaí Rodeio Show iniciou sua segunda noite de festas com muitas emoções na arena.

Com a narração do gigante do rodeio Claudiney Mathias e comentários de Rogério Paitl profissionais consagrados do mundo do rodeio iniciaram as montarias para tentar permanecer os 8 segundos em cima dos melhores touros da Associação Top 10 do Circuito Rancho Primavera. Também narraram as emoções do circuito a voz do rodeio Zé Alexandre e com participação especial da prata da casa Chico Carlos.

O peão da casa Flávio Moraes, o Lacraia, foi vencido pelo animal Cigano da Companhia PH - Henrique mas se classificou para as semi-finais da competição na 11ª colocação.

Logo depois o público lotou a arena para o da banda Trio Violada que agitou o recinto do Maracaí Rodeio Show no palco principal que, mesmo com a forte chuva, levantaram o público presente. O DJ Vinicius Gomes encerrou a noite embalando os melhores sucessos sertanejos da atualidade.

Confira os resultados do segundo dia do Maracai Rodeio Show 2015:

Http://www.circuitoranchoprimavera.com.br/…/RESULTADO%20MAR