13 JUN 2023
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
QUE TAL CONTRATAR UM(A) JOVEM APRENDIZ PARA O SEU NEGÓCIO?
💼🎓👦🏾👧🏻 QUE TAL CONTRATAR UM(A) JOVEM APRENDIZ PARA O SEU NEGÓCIO?

Dê oportunidade e impulsione o crescimento de um(a) jovem estudante com o Programa Jovem Aprendiz Paulista.

O Jovem Aprendiz Paulista, iniciativa do Governo de São Paulo, busca conectar jovens da rede pública de ensino com Microempresas e Empresas de Pequeno Porte em suas vizinhanças. O programa tem como objetivo oferecer a primeira experiência no mundo do trabalho, promover a inclusão social e impulsionar a economia local.

Principais pontos do programa:

- Jovens entre 14 e 18 anos, matriculados em escola pública de São Paulo, podem participar.
- Nos primeiros 10 dias de contrato, o jovem aprendiz se dedica exclusivamente a conteúdos de capacitação teórica através de uma plataforma on-line moderna e intuitiva.
- Após esse período, o jovem aprendiz destina quatro horas por semana no trabalho para conteúdos on-line, continuando seu aprendizado.
- Carga horária de 4 ou 6 horas diárias, conciliando trabalho e estudos.
- Diversos cursos disponíveis, como Administração, Agricultura, Comércio e Varejo, Telemarketing, Logística, Produção, Indústria da Carne, entre outros.

Benefícios para a empresa:

- Funcionário(a) com alto comprometimento.
- Renovação de ideias e perspectivas dentro da equipe.
- Atualização de conhecimentos trazidos pelo jovem aprendiz.
- Custos reduzidos de acordo com a Lei de Aprendizagem.
- Subsídio de 100% nos gastos com seleção, contratação e curso de capacitação.

Não perca a oportunidade de apoiar o crescimento pessoal e profissional de um(a) jovem aprendiz, enquanto impulsiona o desenvolvimento do seu negócio.

Fale com o Sebrae Aqui Maracaí
Av. São Paulo, 885. (18) 3371-3001
Cadastre-se e saiba mais em jovemaprendiz.sp.gov.br