23 JUN 2023
ATENÇÃO, ESTUDANTES USUÁRIOS DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO
ATENÇÃO, ESTUDANTES USUÁRIOS DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO
A partir do dia 26 de junho, será necessário realizar a atualização da carteira de transporte do estudante para o 2º semestre de 2023. Para isso, é necessário levar UMA FOTO 3x4 e o COMPROVANTE DE MATRÍCULA DO CURSO à Secretaria de Educação.

Alunos que ainda não possuem a carteira de transporte universitário devem levar a seguinte documentação para solicitação:
Documentos necessários:
- 2 (duas) fotos 3x4;
- Cópias do RG e do CPF;
- Cópia do título de eleitor (para os estudantes de Marília);
- Comprovante de matrícula;
- Comprovante de residência;
- Comprovante original do depósito de R$ 80 (oitenta reais) para o fundo do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente). Banco do Brasil: Ag: 1397-8 | CC: 107.292-7
ATENÇÃO: Menores de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável no ato da solicitação da carteira do estudante.

Fonte: Secretaria de Educação
Local: Maracaí