06 FEV 2024
SAÚDE
🏥🩺 MARACAÍ COMEMORA MAIS UM PASSO PARA A CRIAÇÃO DE UMA CENTRAL DE EXAMES DE IMAGEM NO MUNICÍPIO

Após a visita do Secretário de Saúde do Estado de São Paulo, Dr. Eleuses Paiva, ao município de Maracaí, na última quinta-feira (01/02), foi a vez do prefeito Paulo Eduardo da Silva se deslocar até a capital paulista para participar de mais um importante encontro em prol da saúde pública municipal. Acompanhado pela secretária municipal de saúde, Ellen Ferrante dos Santos, e pela Diretora do Hospital de Maracaí, Patrícia Cristine Passos, o prefeito Paulinho reiterou sua solicitação e desejo de estabelecer uma Central de Exames de Imagem em Maracaí, enfatizando a importância de adquirir um aparelho de tomografia computadorizada, em atenção aos pacientes do município e das cidades vizinhas.

Neste encontro, mais uma vez, o secretário, Dr. Eleuses Paiva, e a equipe de saúde do governo estadual demonstraram grande interesse e comprometimento em trabalhar em conjunto com o governo do estado para atender ao pedido da Prefeitura e do Hospital de Maracaí. A reunião foi marcada por uma discussão mais detalhada sobre as necessidades e desafios enfrentados pelo sistema de saúde local.

A aquisição do equipamento representará um avanço significativo para a saúde não apenas de Maracaí, mas também dos municípios circunvizinhos. Além de melhorar o acesso da população a serviços de diagnóstico de alta qualidade, a instalação da Central de Exames de Imagem contribuirá para a otimização dos processos de diagnóstico e tratamento, impactando positivamente na qualidade de vida e bem-estar dos cidadãos da região.

Fotos: divulgação