PREFEITO PAULINHO E VICE FABRÍCIO PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO DE PÁSCOA COM ADOLESCENTES DO PROJETO SOCIAL DA AFERCOR
Nesta quinta-feira, 17 de abril, a Prefeitura de Maracaí, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, participou da confraternização especial de Páscoa com os adolescentes do projeto social da AFERCOR - Associação de Formação de Empresários Rurais da Colônia Riograndense.
Durante o encontro, foram entregues ovos de chocolate como gesto de valorização aos jovens participantes. Estiveram presentes na celebração o prefeito Paulo Eduardo da Silva, o vice-prefeito Fabrício Cruz, a secretária de Educação Flávia Nunes e a assistente social da AFERCOR, Márcia Silva.
A ação teve como objetivo proporcionar um momento de alegria e integração, reforçando os laços entre o poder público, a entidade parceira e os adolescentes participantes do projeto social.
Fotos: Comunicação PMM