Ir para conteúdo do site interna

Ir para o conteúdo

Prefeitura de Maracaí - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Editais de Licitações
Atualizado em: 21/09/2020 às 09h25
Pregão 0053/2018
Imprimir
Detalhes
1
Arquivos
(atas, homologações, etc)
Movimentações
Itens/Resultados
Contratos
Detalhes
Situação
Homologado
Modalidade
Pregão Presencial
Nº da Licitação
53/2018
Nº do Processo
95/2018
Publicado em
14/11/2018
Realização em
30/11/2018 às 09h30
A presente licitação tem por objeto “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ADMINISTRAÇÃO E GERENCIAMENTO DE CARTAO MAGNÉTICO OU ELETRÔNICO, MUNIDOS DE SENHA DE ACESSO, PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS DE ALIMENTAÇÃO EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS (SUPERMECADOS, PADARIAS E AÇOUGUE), DESTINADOS AO SERVIDORES EFETIVOS, COMISSIONADOS, CONTRATADOS TEMPORARIAMENTE, AGENTES POLITICOS, CONSELHEIROS TUTELARES, PENSIONISTA E ESTAGIÁRIOS BOLSISTAS, instituído pela Lei Municipal nº 1.880/2013 de 20/03/2013 e PROJETO GERAÇÃO APRENDIZ, instituído pela Lei Municipal nº 1996/2014”, que permitam aos servidores municipais a aquisição de gêneros alimentício em estabelecimentos comerciais do Município, por um período de 12 (doze) meses, conforme especificado no Anexo I – Termo de Referência.
Movimentações

Nenhuma movimentação cadastrada.
Itens/Resultados

Nenhum Itens/Resultados cadastrado.
Contratos

Nenhum contrato cadastrado.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia