16 MAI 2013
Deputado Federal Abelardo Camarinha anuncia emenda no valor de R$ 400 mil

Na noite de ontem (13/05), na ASPUM, o Deputado Federal Abelardo Camarinha foi recepcionado pelo Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) e também pelo vice Eduardo Rodrigues (Chicletão), junto a vereadores e autoridades do município e regioão para o anúncio da aquisição de Emenda no valor de R$ 400 mil, conquistada através da intercessão do ex-vice-prefeitoEliseu Malaquias.

Entre os anos de 2007 e 2012, Camarinha realizou diversas emendas somando a quantia de R$ 409 mil reais para o nosso município. Somente este ano a aquisição foi quase a totalidade de todo este montante dos anos anteriores, sendo R$ 400 mil para custear Obras e Infra/Estrutura Urbana, como a construção de guias, sarjetas, pavimentação asfáltica e recapeamento.

Também estiveram presentes no evento o Prefeito de Candido Motta Zacarias Jabur, o Prefeito de Tarumã Jairo da Costa e Silva, o Vice-Prefeito de Quatá Zequinha, o Vereador de Candido Mota Cidão da Ambulância, o Ex-Prefeito de Maracaí e Vice-Presidente da SASSOM Elifaz Demane, o Presidente Da Câmara Municipal de MaracaíJoão Paiva, os vereadores Aparecido Veloso (Cidão), Vanderlei Simeão (Deco), Edivaldo, Behlau, Fabiano, Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho), Paulinho e demais lideranças de toda nossa região.

O dinheiro da emenda parlamentar já será depositado nos cofres da Fazenda Pública Municipal para que sejam devidamente realizados os investimentos em nossa cidade.

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí