04 JUN 2013
Últimas chuvas castigam a cidade de Maracaí

As últimas chuvas da região castigaram a cidade de Maracaí, que teve como saldo diversas estruturas danificadas.

Entre os estragos do fenômeno natural estavam árvores caídas, postes, telhados, pedaços do asfalto entre outros danos de menor potencial que também sofreram os efeitos das fortes precipitações.

Mesmo no feriado (30/05), o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), o vereador Luiz Fernando Vermelho e o Secretário de Promoção e Assistência Social Luciano Marcio de Souza percorreram a cidade para avaliar os prejuízos que a chuva causou.

Diante disso, além de contabilizar os reparos, foi realizado um extenso registro fotográfico para que seja enviado um Projeto ao Fundo Estadual de Recursos Hídricos (FEHIDRO) para pleitear investimentos para viabilizar a construção de galerias pluviais a fim de que diminua os efeitos das fortes chuvas na cidade.

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí