Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
24 JUL 2013
Prefeito Tatu participa da IX Conferência Municipal de Assistência Social
receba notícias

O Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) participou esta manhã (25/07) da IX Conferência Municipal da Assistência Social, no Centro Cultural.

No encontro foram abordadas as diretrizes para gestão e financiamento do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) e a definição de objetivos divididos em eixos.

Na oportunidade foi projetado e debatido o tema "Gestão e o Financiamento na Efetivação do SUAS".

Também compareceram ao evento o Presidente da Câmara Municipal João Paiva, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Gisele Gasparino Sotana, o Secretário de Promoção e Assistência Social Luciano Marcio de Souza, o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social Roberto Siqueira bem como diversos profissionais da Assistência Social e da saúde do município e região.

fonte: Assessoria de Coordenação da Câmara Municipal de Maracaí

Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024