13 JAN 2014
Deputado Estadual Mauro Bragato visita Maracaí

Na manhã desta segunda-feira (20/01) o Deputado Estadual MauroBragato veio à Maracaípara fazer um balan­ço sobre as ações desenvolvidas em nossa cidade e ouvir as lideranças lo­cais sobre os futuros investimentos a serem realizados em nosso município.

Na oportunidade Bragatoafirmou que está à disposição de nossa cidade e veio para ouvir as novas reivindicações a fim de auxiliar Maracaí a antecipar o estabe

lecimento de novos convênios antes do período eleitoral em junho, quando são cessados os envios de recursos desta na­tureza até a data das eleições em outubro.

Durante a reunião o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) convidou o Deputado para o lança­mento do programa Asfalto Novo em fevereiro, o qual participou efetivamente para sua realização através do envio de emendas e intermediando convênios com o governo estadual. Serão cerca de R$ 2 milhões investidos em pavimentação nova contemplando aproximadamente 80 quarteirões.

Tatu também falou sobre algumas solicitações em andamento como a reforma do Terminal Rodoviário, investimentos no Centro Cultural e na construção do novo Distrito Industrial, a possibilidade de mu­nicipalizar ou reformar o Centro Esportivo (Piscina) que hoje é do Governo Estadual, aquisição de quilômetros pelo programa Melhor Caminho para nossas estradas rurais, entre outras demandas.

Após ouvir diversas lideranças locais, o Deputado seguiu com os representantes de nosso municí­pio para visitar algumas obras em andamento na cidade, entre elas as Casas Populares e a nova Delegacia de Polícia.

Na oportunidade também estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal Aparecido Veloso (Cidão), os vereadores João Paiva, Edivaldo Rodrigues da Silva e Luiz Fernando de Oliveira (Ver­melho), os Secretários Municipais Andréa Rodrigues, Cássio Gomes Gonçalves, Celso Leal Bar­bosa, Josefina Vaceli e Luciano Márcio de Souza, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Gisele Gasparino Sotana bem como presidentes de entidades, partidos e lideranças de toda região.