03 FEV 2014
Deputado Federal Walter Ihoshi Libera quase Meio Milhão em Investimentos para Maracaí
Esta semana o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana(Tatu) foi à Brasília-DF levar pessoalmente ofícios aos Deputados Federais solicitando benfeitorias para Maracaí.

Para a saúde municipal foram solicitadas ambulâncias e equipamentos aos Deputados Federais ArlindoChinaglia, Milton Monti, Walter Ihoshi e William Dib.

Em seguida o Prefeito se reuniu em outros gabinetes de parlamentares para pleitear a liberação de recursos financeiros para a aquisição de um novo caminhão basculante, nova pavimentação bem como demais obras de infra-estrutura urbana no município para os Deputados Federais Abelardo Camarinha, Francisco EverardoOliveira Silva (Tiririca) e Nelson Marquezelli.

Após despachar as reivindicações, antes do retorno da capital federal Tatu recebeu uma excelente notícia: O Deputado Federal WalterIhoshi realizou a liberação de R$ 160 mil reais para a aquisição de um ônibus escolar além de confirmar o envio de R$ 300 mil reais em recursos a serem aplicados em nova pavimentação no município.

Tais benefícios devem contemplar nossa cidade já nos próximos meses.