25 JUN 2014
Revitalização da Rodovia Michel Lamb Chega ao Distrito de Santa Cruz da Boa Vista
As obras de revitalização da rodovia Michel Lamb chegaram ao Distrito de Santa Cruz da Boa Vista (Anhumas) e devem ser concluídas ainda esta semana.

A obra orçada em cerca de 5 milhões de reais que abrangerá do quilômetro 00 ao 24,28 que compreende o trecho entre Maracaí a São José das Laranjeiras irá transformar a vicinal nos próximos cinco meses.

Neste momento está sendo realizada a revitalização da rua Quirino Leme da Silva, principal via da cidade, e uma pintura provisória para sinalizar os trechos já recuperados e em breve a sinalização definitiva contará com faixas em tintas impermeáveis, identificação luminosa, placas e demais itens de sinalização.

Com um asfalto rígido e alto para dar maior segurança e longevidade à malha viária, será necessário realizar um empedramento com britas na lateral do asfalto para diminuir o desnível da vicinal reformada com o solo. Este nivelamento com a lateral da Rodovia Michel Lamb deverá ser realizado já nas próximas semanas.

Na oportunidade o Prefeito Tatu, acompanhado do Secretário de Obras e Serviços Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho) falaram com o Engenheiro responsável pela obra Luiz Renato sobre os próximos passos da obra e solicitaram a instalação de sonorizadores nas entradas dos distritos de São José das Laranjeiras e de Santa Cruz da Boa Vista para que os motoristas possam entrar com segurança no perímetro urbano principalmente no período noturno.

Em mais de 20 anos é a primeira vez que a Rodovia Michel Lamb recebe obras de conservação deste porte.