Prefeitura de Maracaí - SP
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
10 JUN 2020
LIONS CLUBE DOA 20 FACE SHIELDS PARA SECRETARIA DE SAÚDE DE MARACAÍ

A Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal recebeu hoje, dez de junho, vinte face Shields do Lions Clube Internacional de Paraguaçu Paulista. O face shield é uma máscara de proteção que cobre todo o rosto, oferecendo assim mais proteção ao profissional de saúde no atendimento à população.

A doação foi feita no gabinete da Prefeitura Municipal de Maracaí e contou com a participação do prefeito de Maracaí Eduardo Correa Sotana (Tatu) e representantes da Secretaria Municipal de Saúde e do Lions Clube Internacional de Paraguaçu Paulista.

O Lions Clube Internacional é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

VINCULADOS À PÁGINA:
Assessoria de Gabinete