19 ABR 2023
PARCERIAS
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
SEBRAE AQUI MARACAÍ OFERECE NOVO CURSO GRATUITO COM VAGAS LIMITADAS. ACELERE SUA EMPRESA!
A Prefeitura Municipal, por meio do Sebrae Aqui Maracaí, oferece mais uma oportunidade de capacitação profissional com o curso presencial e gratuito: “Acelere sua Empresa - Preço e Divulgação nos Negócios”. Trata-se de um programa que aborda os conhecimentos necessários para quem tem ou deseja abrir um negócio, com o devido planejamento. A metodologia torna todo o processo de aprendizado muito simples, o que facilita também a aplicação prática das ferramentas abordadas. O curso ensina como fazer a formação de preços de produtos e serviços, usando uma abordagem prática e simples, que faça sentido para o empresário, sendo mais centrada no dia a dia de uma empresa pequena do que na precisão acadêmica.

INSCREVA-SE! ACESSE: https://bit.ly/aceleresuaempresamaracai

Data do curso: dias 27 e 28/04/23