19 DEZ 2023
ASSISTÊNCIA SOCIAL
💲🤝👧🏻👵🏾 QUER PAGAR MENOS IMPOSTO DE RENDA ENQUANTO CONTRIBUI COM PROJETOS DE APOIO A CRIANÇAS, ADOLESCENTES E IDOSOS EM MARACAÍ?

PESSOA FÍSICA:
A legislação permite que toda pessoa física destine até 6% do seu imposto devido para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente (FMDCA) e para o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso (FMDI). Você pode optar pelos percentuais doados para cada fundo desde que o limite máximo total seja 6%.

Os valores doados serão deduzidos do seu imposto a pagar ou acrescentados no seu imposto a restituir.

PESSOA JURÍDICA:
A legislação permite que a empresa optante pelo Lucro Real destine até 1% do seu imposto devido para o Fundo Municipal da Criança e do Adolescente e mais 1% para o Fundo Municipal dos Direitos do Idoso.

COMO DESTINAR:
Para destinar uma parcela do seu imposto de renda basta fazer um depósito, transferência ou Pix nas contas abaixo até o dia 31/12/2023

Fundo Municipal da Criança e do Adolescente
CNPJ 18.286.223/0001-22 (PIX)
BANCO DO BRASIL
CONTA-CORRENTE 10.7292-7
AGÊNCIA 1397-8

Fundo Municipal dos Direitos do Idoso
CNPJ 19.369.530/0001-30 (NÃO TEM PIX)
BANCO DO BRASIL
CONTA-CORRENTE 17.468-8
AGÊNCIA 1397-8