
ARRASTÃO CONTRA A DENGUE: SEGUIMOS NO COMBATE À DENGUE!
As equipes da Prefeitura de Maracaí continuam realizando o Arrastão Contra a Dengue, levando conscientização e reforçando as ações de prevenção em nosso município.
A prevenção começa com pequenas atitudes. Elimine possíveis criadouros do mosquito Aedes aegypti e faça a sua parte. Juntos, podemos proteger a saúde de toda a nossa população.
Fotos: Assessoria e Comunicação PMM
