13 JUN 2013
Prefeito vistoria obras na cidade
Na tarde de hoje (10/06), o Prefeito Eduardo Correa Sotana(Tatu), acompanhado do Secretário de Planejamento, Gestão e Tecnologia Cássio Gomes Gonçalves e do Diretor de Habitação Nicolau Palazzi, foram vistoriar o andamento de duas obras nacidade: uma realizada com recursos próprios e a outra sem custas para os cofres públicos.

A primeira, com investimentos da própria arrecadação do município, é próxima à rua Ozório Reginaldo de Souza, em frente à UBS do Jardim Santa Olga. A obra compreende uma re-pavimentação em concreto do referido trecho em uma estrutura conhecida como “sarjetão”, e tem a finalidade de melhorar o tráfego da região e o escoamento de água.

A segunda obra que os representantes do município acompanharam também fica no bairro Jardim Santa Olga e está localizada em sua principal Avenida: a José Carlos Meyer.

O asfalto da avenida em alguns trechos está demasiadamente danificado. Diante disso, o Secretário Cássio junto à equipe de Planejamento realizaram uma analise do contrato e foi constatado que a referida área ainda estava na garantia.

Então, a Prefeitura entrou em contato com a empresa que aceitou os termos e estará nos próximos dias reparando os locais danificados sem custas para a Fazenda Pública Municipal.

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí