13 JUN 2013
Prefeito Tatu recebe Jogador Indio em seu gabinete
Ontem (10/06) o Jogador Marcos Antônio de Lima mais conhecido como Índio, zagueiro do Sport Club Internacional e ilustre filho de Maracaí, visitouo gabinete do Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) para falar sobre os primeiros passos deste início de Administração.

Xerife da zaga colorada e maior artilheiro da posição na história do clube, Índio aproveitou a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações e veio à Maracaípassar alguns dias em sua terra natal junto aos amigos e família.

Em conversa com o jogador, o Prefeito Tatu falou sobre as ações já desenvolvidas desde o início do ano e explicou os próximos planos e investimentos programados para a cidade.

O Campeonato Brasileiro volta a ser disputado no dia 07 de julho, mas o zagueiro deve se juntar ao elenco colorado já no dia 19 deste mês para se preparar para o jogo contra o Vasco da Gama válido pela 6ª rodada.

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí