13 JUN 2013
Frota do município e Novas Caçambas recebem nova Identificação
Na última semana foi realizada a padronização da frota do município e a adesivagem e pintura das 20 novas caçambas adquiridas com recursos próprios pela Prefeitura Municipal.

As caçambas que serão utilizadas para o recolhimento de entulhos
, receberam a numeração para controle, adesivos refletivos como as normas de segurança exigem e em breve já estarão disponíveis para agendamento da população.

O Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu) acompanhou o trabalho de padronização e o Secretário de Planejamento, Gestão e Tecnologia Cassio Gomes Gonçalves falou sobre a importância de uma identificação vinculada ao interesse público e o respeito aos cofres públicos:

”Esta padronização é para além de uma fácil identificação dos veículos públicos,deixar um legado para as administrações posteriores. Maracaí tinha o hábito de ao trocar a gestão, mudarem as cores dos prédios, caçambas, veículos e tudo isso atrapalhava o cidadão que tinha que acostumar com as novas identidades.” – disse o Secretário e completa:

“A nova identificação usa o verde do brasão oficial do município e o nome da secretaria correspondente. Assim, todos os futuros gestores terão uma simbologia vinculada às cores de nosso município, respeitando o dinheiro público. Não é uma marca do prefeito nem da gestão, é da nossa cidade e para nossos cidadãos.” – encerra

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí