19 JUN 2013
Obras no novo canteiro central da Avenida José Bonifácio
Esta semana o Prefeito Eduardo Correa Sotana (Tatu), acompanhado do Secretário de Planejamento, Gestão e Tecnologia Cassio Gomes Gonçalves e do Diretor de Habitação Nicolau Palazzi, foram verificar as obras do novo canteiro central da Avenida José Bonifácio, que receberá uma importante revitalização.

Do final da Avenida (em frente à Polícia Militar) até o Paço Municipal, um novo canteiro está sendo construído com guias mais altas para evitar que as águas das chuvas danifiquem o canteiro e, posteriormente, será realizado o plantio de gramíneas com o devido paisagismo e nova iluminação.

Além das obras dos canteiros, a Avenida receberá 3 novos redutores de velocidade, conhecidos como ‘Lombo-Faixas
. São mais largas e extensas, e darão mais segurança aos pedestres, por ter uma faixa mais larga para travessia, e conforto aos motoristas.

A Secretaria de Planejamento também já projeta para os próximos meses a implantação de novas placas de identificação bem como uma reforma visual no paisagismo de toda cidade.

A intenção é que todos esses investimentos, assim como o novo canteiro central, sejam aplicados com recursos próprios do município.

Departamento de Comunicação da Prefeitura Municipal de Maracaí