27 DEZ 2013
Ação Solidária em Prol do Hospital Beneficente de Maracaí Contempla Ganhadora
Na última segunda-feira (06/01) foi realizada a entrega do prêmio da 1ª Colcha Solidária, ação promovida pela Associação Hospital Beneficente de Maracaí.

A contemplada foi Raquel Aparecida da Silva que recebeu o prêmio das mãos dos diretores da Associação Hospital Beneficente de MaracaíNivaldo de Góis e da Comunidade Kolping de Maracaí Camila Rodrigues Misael Vieira.

Na oportunidade voluntários, senhoras do Clube das Vovós, responsáveis pela confecção da colcha e membros das entidades estiveram presentes. O bilhete premiado foi vendido na Loja Central, representado na ocasião pela vendedora Aline Gonçalves.

A Associação Hospital Beneficente agradece a todos que colaboraram com esta Ação Solidária e espera contar com a colaboração de toda comunidade nas próximas ações e eventos promovidos pela entidade.