02 ABR 2014
2 Mil pessoas Estiveram Presentes na Escolha da Rainha do Rodeio no Último Fim de Semana
No último fim de semana foi realizada a Escolha da Rainha do Rodeio, na Casa da Cultura e Centro Cultural de Maracaí, no início da contagem regressiva para o MaracaíRodeio Show.

Com uma grande estrutura que abrigaram cerca de 2 mil pessoas a Escolha da Rainha teve iluminação e decoração no estilo “country”, bem como show ao vivo em uma parceria entre a Comissão Organizadora da Rainha do Rodeio, Casa da Cultura, Prefeitura Municipal e Associação Comercial de Maracaí.

O evento ainda contou com a presença da modelo Fernanda Zucolinque é a atual Miss Brasil Model 2013 e abriu os desfiles das 14 candidatas.

Entre as inovações para este ano a estrutura disponibilizou uma praça da alimentação quase duas vezes maior em relação ao ano passado, lojas com diversos produtos da moda country, amplo espaço para mesas e uma passarela de 26 metros para as candidatas.

Durante os desfiles uma forte chuva modificou os planos e o evento rapidamente mudou-se para o Centro Cultural de Maracaí onde público e jurados puderam se abrigar e dar continuidade às avaliações.

Ao final o Prêmio de 2ª Princesa ficou com a candidata Stefani . Escolhida como 1ª Princesa a candidata Anielly Cristina e eleita a Rainha do Rodeio de 2014 a candidata Isabela Campari.

A primeira dama e presidente da Comissão Organizadora da Escolha da Rainha do Rodeio Gisele Gasparino Sotana falou sobre os desfiles e dos envolvidos que ajudaram em toda a realização do evento:

Quero agradecer às lojas patrocinadoras e parcerias, praça de alimentação, stand's, jurados, colaboradores da Prefeitura Municipal e principalmente às candidatas. Saibam que nem a chuva tirou o brilho de todas vocês. Parabéns a todas pela dedicação e coragem, e parabéns às eleitas e a seus familiares pela compreensão e apoio” - e continuou:

“Não posso deixar de agradecer as pessoas que nos socorreram no momento da chuva, o Rafael da decoração, DJ Vinicius, Rafaela Moreira, Marron, João Eduardo e banda, comissão organizadora, voluntários, Associação Comercial por me apoiarem no momento de desespero, obrigada Tatu por me segurar nas mãos e a cada amigo pela palavra de conforto. Muito Obrigada” – concluiu.

As eleitas estarão presentes no Maracaí Rodeio Show que será realizados nos dias 19, 20 e 21 de abril deste ano.

Últimos camarotes à venda pelo telefone (18) 3371-9500.