08 ABR 2013
Novos kimonos para Competições são Entregues aos Alunos de Karatê
Na noite de ontem foram entregues os novos kimonos de competição para os alunos de karatêna quadra central de esportes.

Durante a aula o Sensei Ébiton parabenizou seus alunos pelo desempenho na 4ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê em Presidente Prudente ocasião em que Maracaí ficou na 8ª posição entre 25 cidades da região conquistando 15 medalhas.

Em seguida, junto ao Sensei, o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana(Tatu), o Vice Eduardo Rodrigues (Chicletão) e o Chefe de Divisão professor Junior (Juninho) Damasceno entregaram os novos kimonosde competição aos alunos e anunciaram que em breve os kimonospara aulas no dia a dia serão confeccionados pelo Fundo Social de Solidariedade e entregues nas próximas semanas.

Logo depois os representantes do município foram às aulas de Jiu-Jitsu e Hip-Hop agradecer o desempenho dos atletas que competiram no último Open da modalidade e ratificaram o apoio da Prefeitura Municipal em todo incentivo, suporte e estrutura nas modalidades que a Comissão Central de Esportes desenvolve.