15 ABR 2014
Maracaí Conquista seu Primeiro Título do Ano no Basquete
No último domingo (13/04) a equipe de Maracaí foi campeã do Festival Regional de Basquete na cidade de Parapuã-SP.

Organizado pela LIB ( Liga Intermunicipal de Basquetebol o evento contou com a participação das cidades de Palmital,Junqueirópolis, Regente Feijó, Quatá, Tupã, Adamantina,Maracaí e a anfitriã Parapuã.

A equipe sub12 de Maracaí sagrou-se campeã do Festival e o time sub14 ficou em segundo lugar na competição.

“A Comissão Central de Esportes de Maracaí parabeniza todos os atletas por esta excelente campanha e pelo empenho em representar nosso município.” – disse o Cheve de Divisão de Esportes Junior (Juninho) Damasceno e conclui:

“Quero parabenizar em especial o ótimo Professor Edinei de Andrade que vem há muitos anos lapidando estes talentos e trazendo resultados brilhantes para nossa cidade”.