15 ABR 2014
Montagem da Estrutura do Maracaí Rodeio Show Avança
Faltando 4 dias para o início do Maracaí Rodeio Show, a estrutura que vai abrigar um dos maiores eventos da região avança rapidamente e começa a dar os tons da festa.

São esperadas mais de 30 mil pessoas durante os dias 19, 20 e 21 de abril. No momento já estão erguidas as arquibancadas laterais e a área reservada para camarotes. Logo serão montados os palcos, bretes e praça da alimentação.

Hoje (15/04) o Prefeito Eduardo Corrêa Sotana (Tatu) se reuniu com o organizador do circuito Rancho Primavera de Rodeio em Touros Rogério Paitl e o responsável pela segurança estrutural Mauro Parra para discutir os últimos detalhes para atender todas as exigências do corpo de bombeiros.

Também estiveram presentes acompanhando a montagem e preparação da área para receber o Rodeio os Secretários Municipais Cássio Gomes Gonçalves e Luiz Fernando de Oliveira (Vermelho).