23 ABR 2014
Curso de Ovos de Páscoa Capacita Novos 98 Alunos no Município
A Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social através do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizou nos últimos dois meses o Curso de Confecção de Ovos de Páscoa.

Ministrado pela monitora Gisele Mourosso Silva o curso contou com 03 turmas de alunos de toda a comunidade e representantes de entidades do município e distritos.

Ao todo foram 98 alunos de Maracaí, Santa Cruz da Boa Vista (Anhumas) e São José das Laranjeiras que foram capacitados a confeccionar seus próprios ovos de chocolate, contribuindo para o aumento da renda familiar uma vez que na proximidade da páscoa os pedidos de ovos caseiros aumentam consideravelmente.

O Vice Prefeito Eduardo Henrique Rodrigues (Chicletão), o Secretário Municipal de Promoção e Assistência Social Roberto (Beto) Siqueira e a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade Gisele Gasparino Sotana participaram da cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de curso e enfatizaram a alegria de capacitar novas pessoas para o mercado de trabalho e parabenizaram a todos os participantes pelo empenho e dedicação durante o curso.

Também estiveram presentes na oportunidade o Vereador Edivaldo Rodrigues da Silva, o Chefe de Gabinete Heitor Manzoni e a Chefe de Divisão de Promoção e Assistência Social Rita Nucci Pomari.